Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A volta ao trabalho após as férias

É uma coisa melancólica. Sempre choro na véspera de toda segunda, agora imaginem na véspera do retorno ao trabalho. Isso não está certo. Não posso ficar deprimida nesse tipo de situação tão corriqueira, afinal, tenho um trabalho para poder retornar, vejamos pelo lado positivo!!!

Ai, mas não é fácil, hein?

Meu trabalho não é chato. Gosto dele. O que não gosto é ter de cumprir a jornada diária de segunda a sexta. Eu poderia trabalhar um dia inteiro, desde que no outro pudesse ficar na cama até mais tarde...

A realidade não é assim , pelo menos a minha e a de milhares de pessoas. Bom, mas eu prometi ser mais "cool". Lembre-se: tudo é uma questão de manter: a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquiiiiiilo...(conhecem a música? Nããããão? Leila Pinheiro...).

Bjos da Natta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário