Powered By Blogger

domingo, 20 de dezembro de 2009

Perspectivas 2010

Há mais retrospectivas do que perspectivas.

De perspectivas, somente a astrológica...O que, aliás, segundo consultei em um site de astrologia , posso dizer que o ano de 2010 será maravilhoso: "Uma onda de boas influências tomarão conta do seu ano. Ano propício para assumir e oficializar compromissos com a pessoa amada. Grande chance de promoção no trabalho. Número da sorte: 83. Cor: acajú púrpura. Animal: cervo."

Já sei a próxima cor do meu cabelo...

Não acredito em astrologia, só para constar, mas gosto de boas notícias, nem que se sejam inventadas. Então vamos a elas:

Conseguirei juntar uma boa grana para pagar a minha especialização no ano de 2011.

Conseguiremos (eu e o meu "noivo", conforme afirmação astrológica acima) financiar um belo apartamento.

Coroando a minha "opção" pelo transporte público, não terei problemas em utilizá-los em 2010, pois serão de excelente qualidade.

Com uma saúde de ferro, iniciarei sem preguiça academia e beberei, por dia, 2 litros de água, sem frescura.

Eu e meus irmãos, em plena harmonia, terminaremos a reforma da nossa casa.

Meus pais virão me visitar de seis em seis meses.

Minhas celulites, quem diria, irão sumir! (essa eu peguei pesado).

O óbvio: Corinthians campeão da Libertadores.

E por aí vai, são tantas boas notícias que não caberia neste blog de curtas postagens.

Que assim seja!!!

Feliz Ano-Novo!!!

Natta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário