Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Debaixo dos caracóis...

Não sabia que cortar o cabelo e usá-lo solto daria tantos comentários...
Ontem, eu os cortei um pouco além da conta e, animada com o resultado, deixei-o "liso, leso e solto", como diz uma amiga. Acontece que o meu cabelo não tem nada de liso.

Ele é beeeem fino e como se enrola! É um selvagem, arisco, firme em sua posição de não se deixar domesticar (O que seria de mim sem os ativadores de cachos e reparadores de pontas?).

Pois é, eu achava que as pessoas que conheço, inclusive o meu irmão, soubessem da verdade: meu cabelo é assim meeeeesmo. E daí? Houve uma sequência de "Nossa, que legal, assumindo as madeixas" ou "Adoro cabelo assim, tipo Vanessa da Mata"... Putz.

Bom, daí que eu acho lindo cabelo liso. Fico bem de escova, mas não tenho paciência pra tanta preparação, então, o jeito é assumir do jeito que é, dar um trato com frequência, né?

Em off: até que gostei.

Natta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário