Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Blecaute

Todas as vezes que acaba a energia lembro-me que preciso de velas e um telefone com fio!
Ontem à noite meu celular também acabou. Literalmente. Não funciona mais.
Sem energia. Sem telefone fixo. Sem celular. Só o silêncio.
Que estranho.
Moro num bairro pequeno, então ficou aquele breu. Deu medo. Depois comecei a gostar. Depois deu vontade de dormir mais cedo. Antes, pensei em ligar para a Eletropaulo, mas lembrei que estava sem fones.
Somente hoje de manhã soube do blecaute em muitos estados. O caso foi federal. Nós, vivendo nossas vidinhas mais ou menos, tão interconectados, antenados...De repente: um possível vendaval vem para dar uma mudada na rotina. E os que estavam em elevadores? Metrô (ataque terrorista?)? Sala de parto? No restaurante com a Madonna?
Isso é para eu aprender a não depender tanto de telefone sem fio e também repor o estoque de velas. Quanto ao meu celular: já era hora de comprar outro e, por via das dúvidas, um bloquinho para anotar telefones...

Natta.

2 comentários:

  1. Passei por aqui só pra te desejar toda felicidade do mundo (ao meu lado, claro!).
    Beijos!!

    Si.

    ResponderExcluir
  2. Oi queridona. Estou adorando o seu blog. Fique tranquila que tens uma leitora...sou eu!!!

    Queria dizer que tive a mesma sensação no dia do apagão. Eu, simplismente tinha acabado de deitar-me. Foi uma noite muito tranquila. Somente no dia seguinte pude perceber o perigo que poderia ter ocorrido caso estivéssemos com aparelhos ligados, chuveiro, etc. Exatamente neste dia o Clau não tinha ido no curso...é por Deus!!!

    Gde beijo.

    ResponderExcluir