Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Feliz Ano-Novo!!!!

Estou fazendo já as minhas resoluções de ano-novo. Antes eu tinha o maior gosto em elaborar meu "cronograma" anual. Ultimamente tenho sido ranzinza. Não estou muito animada e a tarefa está ficando cada vez mais cansativa.
O ano-novo traz aquela sensação obrigatória de "tudo novo de novo". Meu ano-novo nunca cai no dia 01 de janeiro. Tento sincronizar, mas não consigo. É muita muvuca para pensar em ser melhor.
Pensei em coisas básicas e menos dependente de questões financeiras. Claro que penso em casa, carro, filhos, casamento...Necessariamente com alguma ordem (sou um pouco careta...), mas não gostaria de me prender a grandes fatos e feitos. Queria voltar a cantar, por exemplo. Queria ler e dormir muuuuito mais. Coisas assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário