Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O início da mudança

Nunca sei quando é o dia em que definitivamente vou parar de ser boba.
Sempre digo que vou mudar, fazer isso ou aquilo, ser mais assim ou assado e no dia seguinte tenho mesmo o padrão de comportamento. Sinto vontade de virar a mesa em situações que são extremas para mim, mas...Enfim.

Sempre tentamos justificar as nossas atitudes. Talvez só para ficar em paz com nós mesmos. Dormir convencidos. Achamos tantas afinidades nas nossas contradições que fica difícil nos convencermos de que podemos ter exagerado um pouquinho. Ou não.

As pessoas também não entendem quando estamos diferente do habitual. Parecem cobrar explicações. Afinal, porque logo você, tão legal, se comportando assim , dessa maneira? Podem dizer...

Não. Hoje eu não tive um dia de fúria.
Hoje eu vi algumas pessoas e algumas situações de maneira diferente e me surpreendeu a tranquilidade com que fui passando o meu dia. O mais interessante é que não me importei com os sentimentos delas em relação a isso. Será que é assim que as mudanças definitivas acontecem?

Natta.

Um comentário:

  1. "O inicio da mudança", muito interessante Natta, A cada ano que passa acredito que eu vou mudar...É engraçado, o que é mudar de fato?
    Perfil psicológico?, situação econômica?, comportamento geral? Não sei...Agora, fisicamente mudei bastante, nisto não há dúvida, Fui!....

    ResponderExcluir